Duas gerações de músicos juntas para mostrar talento


9 de Abril, 2016

Fotografia: Kindala Manuel

Kelly Silva, Paulo Matomina, Livong e Selda são os principais destaques de um espectáculo de música, realizado hoje, na cidade do Lubango, Huíla.

A actividade, denominada “Gala dos Afiliados”, é uma iniciativa da Rádio Mais Lubango, para saudar o seu primeiro aniversário.O espectáculo, informou a directora da estação radiofónica, Gisela Silva, inclui ainda um concurso de música, que conta com a participação de oito candidatos, orientados ao longo dos últimos meses pelos artistas convidados.
Os candidatos, explicou, foram seleccionados durante uma audição realizada no Lubango, no dia 20 de Março.
A directora assegurou que o vencedor vai ter a oportunidade de gravar um disco e trabalhar com uma produtora musical angolana.
Gisela Silva afirmou que o principal objectivo do concurso é incentivar a criatividade e a descoberta  de novos valores na música. “Na Huíla existem muitos jovens talentosos que esperam apenas por uma oportunidade para mostrarem todo o seu potencial. O projecto foi criado com este objectivo e a receptividade obtida até ao momento é um sinal da determnação dos jovens”, sublinhou.
A Rádio Mais está sedeada em Luanda e tem filiais nas capitais das províncias da Huíla, Benguela e Huambo, emitindo em frequência modelada (FM).

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA