Dupla Big Nelo e C4 Pedro começa digressão nacional

Roque Silva
20 de Junho, 2014

Fotografia: DR

A dupla B4, composta por Big Nelo e C4 Pedro, inicia amanhã, às 20h00, no Cine Luena, no Moxico, a sua digressão pelo país, destinada a promover o disco de estreia “Los Compadres”.

Enquadrada no “Tour Unitel 10 milhões de clientes”, o duo, que é suportado instrumentalmente por uma banda de artistas nacionais e estrangeiros, vai fazer um concerto de hora e meia.
A actuação da dupla vai ser ainda preenchida com temas individuais e de maior sucesso dos artistas, como “Casamento”, “Homenagem”, “Pokémon”, “Calor e frio”, “Amo-te”, de C4 Pedro, e “Ela é”, “Hoje serás minha”, “Dê mais karga”, “Sente o beat” e “Hoje é surra”, de Big Nelo. Na compra de um bilhete o público vai receber um exemplar do CD “Los Compadres”.
Segundo o programa da digressão, a dupla actua a 18 de Julho no Cine Sporting, no Bié, 22 de Agosto no Pavilhão do Benfica, na Huíla, 13 de Setembro no Pavilhão Multiusos, em Cabinda, e 11 de Outubro, no Pavilhão do Uíge.
Lançado em 2013, “Los Compadres” foi gravado em Angola e em Portugal e tem 11 faixas de gueto zouk, house, afro-house e r&b.
C4 Pedro é produtor, compositor, guitarrista e intérprete. Lançou o disco de estreia “Lágrimas - Um só Povo uma só Nação”. O seu segundo disco foi “Calor e Frio” (2012).
Big Nelo começou a carreira na década de 80, na Alemanha. Depois de voltar para Angola integrou o grupo “SSP” e lançou, com os colegas Jeff Brown, Kudy e Paul G, os discos “99% de Amor”, “Amor e Ódio” e “Alfa”. A solo lançou os CD “Momentos da trajectória”, “Karga” e “A Minha Maneira”.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA