Cultura

Edy Shine anuncia lançamento de disco

Cláudia Muhatile |

Edy Shine, cantor rapper angolano residente em terras lusas, vai colocar no mercado discográfico o seu segundo disco intitulado “Improvável”, no próximo dia 14 de Outubro, nas plataformas digitais hot five, itunes e amazon, em simultâneo em Angola e Portugal.

Segundo CD do cantor vai estar disponível na plataforma digital
Fotografia: Paulino Damião | Edições Novembro

Em declarações, ontem ao Jornal de Angola, o artista disse que o álbum, no formato EP, comporta sete temas, com os respectivos vídeos clipes, que numa primeira fase vai estar disponível apenas no formato digital.
O artista explicou que, além destas plataformas digitais hot five, itunes e amazon,  em Angola o disco pode ser adquirido também através do site oficial da PlatinaLine.
“Aqui, em Angola, como não usamos muito as plataformas hot five, itunes e amazon, os amantes de rap vão puder comprar o disco, através de blogueres bem como no site oficial da PlatinaLine, bastando pesquisar na google a partir do dia 14 de Outubro disco ‘Improvável’ de Edy Shine e seguir os passos”, disse o cantor.
Edy Shine  explicou que as músicas promocionais já se encontram no YouTube e o disco traz estilos variados, juntamente com algumas fusões.
“Trago como novidade algumas fusões como é o caso da minha música promocional ‘Sereia e papai’ uma junção de rap e kizomba, com a participação de Heric Silva.”
Neste trabalho, o autor confessou estar mais maduro, fruto da experiência de uma década em prol da música, pois, como disse “para os amantes do rap pesado limitado não recomendo, porque trago músicas com mais versatilidade, fusões e qualidade.”

Tempo

Multimédia