Espectáculo de beneficência junta músicos

Mário Cohen |
3 de Março, 2016

Tony do Fumo Jr., Urbanito Filho, Ésio e Didi Murras são as atracções do espectáculo de beneficência “Roda do Semba”, que se realiza neste domingo, a partir das 12h00, no Salão da Cacimba, no Bairro Prenda, no distrito urbano da Maianga, em Luanda.

O espectáculo tem o suporte instrumental da banda Glória do Semba  e conta com as participações de Pai Latifa, Adalgiza, os Mayoritários e bailados do Luzaca.
O organizado pela Maianga Artes & Cultura,  a receita do espectáculo   reverte a favor de Raquel da Costa, uma jovem  baleada por meliantes, em 2014, com dois tiros, no bairro da Fubu e que ainda se encontra internada no Hospital Divina Providência.
O músico Tony do Fumo Jr., responsável pela organização da iniciativa, disse ao Jornal de Angola que para além do lado filantrópico, o espectáculo tem como objectivo  promover novos talentos, assim como homenagear a mulher angolana.
Tony do Fumo Jr. é um jovem músico, cujos primeiros passos na música foram dados em 1996 como cantor infantil. Ele herdou o nome do seu falecido pai Tony do Fumo e decidiu também dar continuidade aos seus projectos.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA