"Estrelinhas D'Alva" promovem concerto


1 de Janeiro, 2015

O grupo infantil “Estrelinhas D'Alva” promoveu, no anfiteatro da escola do I “Comandante Bula”, na cidade do Huambo, um concerto de música gospel para crianças, no âmbito da quadra festiva.

O espectáculo contou ainda com os dez melhores grupos infantis de música gospel da província do Huambo, entre os quais, “Anjinhos da Sé”, “Soar da Lira”, “Renascer do Evangelho”, “Vozes do Amanhã” e “Orquestra Cintilante”. Participaram também os músicos Jacinto Manjolo, Padre Kalú, Celma, Jordânia, Pastor Goima, Padre Vasco, Irmão Chidy, Bastos Salomão, entre outros convidados de Benguela, Luanda, Bié e Huíla.
Em declarações à Angop, o líder do Grupo “Estrelinhas D’Alva”, Abraão Ngulo Luiele, referiu que os espectadores, mais de 500 crianças, viveram bons momentos de festa e de reflexão sobre a necessidade da promoção da solidariedade e do amor ao próximo.
Uma parte dos bens arrecadados no decorrer do concerto são entregues à penitenciária da Comarca do Huambo, em Fevereiro de 2015, de modo a contribuir para a melhoria do bem-estar da população reclusa. O líder do grupo “Estrelinhas D'Alva” considerou positivo o grau de actividades realizadas no ano prestes a terminar, tendo em conta a digressão às províncias da Huíla, Benguela, Luanda, Namibe, Malanje, Bié, além de percorrer os 11 municipais do Huambo.
Desde a sua criação, a 12 de Setembro de 2007, o grupo “Estrelinhas D'Alva”, composto por 19 crianças e sete professores, tem no mercado os discos “Sonda-me ó Deus”, lançado no ano da sua fundação, “Nossa Missão”, “É preciso ter coragem”, “Edificar o louvor” e “Cada manhã é um despertar”, além de três DVD.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA