Cultura

Euclides da Lomba dá

Manuel Albano

A relação de cumplicidade que  existe entre o músico e os fãs vai ser revista na segunda edição do concerto “Travessia dos oceanos”, desta vez num diálogo amimado com Euclides da Lomba, sexta-feira, às 19h00, no Centro Cultural Brasil-Angola, na baixa da cidade de Luanda.

Músico tem aproveitado os seus espectáculos para recordar os melhores sucessos
Fotografia: Paulo Mulaza |Edições Novembro

Quem se deslocar ao local do tem a garantia de poder desfrutar de algumas horas bem passadas, tendo em conta o artista convidado, que vai ser acompanhado instrumentalmente pela Banda Maravilha. O espectáculo é antecedido amanhã, às 10h00, de uma conferência de imprensa, no Tropicana, com a presença de Euclides da Lomba e da banda Maravilha.
  Depois de um “casamento consumado”, entre a banda Maravilha e Euclides da Lomba nos dois concertos de apresentação do terceiro disco “País que venero”, na Casa 70, em Fevereiro, e outro na III Trienal de Luanda, realizado em Junho, no Palácio de Ferro, ambos voltam a mostrar à plateia “cumplicidade e união musical.”
Nesta coligação de forças, Euclides da Lomba tem aproveitado os espectáculos para poder recordar os seus melhores e grandes sucessos dos discos anteriores, nomeadamente “Livre  serás”, “Desejo malandro” e “Recado num semba.”

Tempo

Multimédia