Eva Rap Diva domina prémios

Amilda Tibéria |
28 de Março, 2017

Fotografia: Paulo Mulaza | Edições Novembro

A canção “Final Feliz” da cantora Eva Rap Diva, com participação de Landrick, conquistou dois troféus no concurso Moda Luanda referente aos trabalhos produzidos no ano passado, cuja  gala de premiacão aconteceu sexta-feira, na Baía de Luanda.

O tema, produzido no género zouk, cantado nos estilos rap e r&b, do álbum “EVA”, venceu as categorias de melhor colaboração de 2016 e o melhor vídeo, da vigésima edição dos prémios Moda Luanda. Durante a atribuição dos troféus, que decorreu com muito requinte e glamour, Eva Rap Diva disse estar feliz por ter recebido prémios que não esperava. A cantora agradeceu aos fãs e ao colega Landrick por ter contribuído para alcançar mais um objectivo.
A rapper prometeu continuar a trabalhar para alegrar todos aqueles que acreditam no seu potencial e no novo projecto musical. O músico Cef também se destacou no concurso, ao vencer duas categorias, a designar melhor interprete masculino e Top Kisom, por ter liderado este aplicativo musical da Unitel por 30 semanas.
O CD “Amor é cego”, de Anselmo Ralph, recebeu o maior número de votos na categoria Álbum do Ano, superando fortes candidatos como “Bolo de Aniversário”, de Paulo Flores, “O legado da lenda”, do projecto B26, e “Água e Luz”, de Edmázia Mayembe. O melhor espectáculo de 2016 foi o que o ­projecto B26 realizou no Cine Atlântico. O concerto do grupo integrado por Big Nelo, Cef, Lil Saint e Young Double superou o de Eduardo Paím no Centro de Conferências de Belas e o de Anselmo Ralph, realizado no Dream Space.
A melhor intérprete feminina, a cantora Bruna Tatiana, referiu que está muito feliz pelo reconhecimento  das pessoas que gastaram o seu tempo e saldo de dados para votar. “Agradeço pela escolha, mas partilhar o prémio com a cantora Edmázia que tem um álbum magnífico e uma voz excepcional. As mulheres devem estar cada vez mais unidas e eu reconheço que ela é maravilhosa”, disse.

capa do dia

Get Adobe Flash player



ARTIGOS

MULTIMÉDIA