Feira da música dissemina evangelho

Roque Silva |
27 de Outubro, 2014

Fotografia: Kindala Manuel

Artistas, autores, produtoras, editoras e livrarias de várias províncias do país vão participar na III edição da Feira da Música Gospel, que se realiza de  4 a 7 de Dezembro, defronte a Igreja Nossa Senhora de Fátima, em Luanda, uma iniciativa da Rádio Ecclésia.

Contrariamente as edições anteriores, nesta edição, enquadrada também no 59º aniversário da Rádio Ecclésia, que se comemora a 8 de Dezembro, vão estar expostos vários produtos e artigos sobre o evangelho, com destaque para os discos, livros, artigos religiosos e recortes de jornais e revistas.
O coordenador da iniciativa, Siona Júnior, disse ao Jornal de Angola que a feira encerra as portas com a realização de um concerto acústico, suportado pelas bandas dos Irmãos Kembuela e Joly.
Estão inscritos os artistas Dodó Miranda, Irmã Sofia, Guy Destino, Miguel Buila, Gelson João, Banda TDC, Irmã Miranda, Nguito Panda, Edi Salvador, Padre João Cláudio, Irmã Mizé, Padre Cala e a banda Crianças Felizes (Humbo) e  Irmão Chiquinho (Cuanza Sul). O padre Neketela e Irmão Zacarias Cameia (Bengo), Irmã Solange e D. Nere (Cabinda), Coro Santa Cecília (Uíje), Irmão Pungo Andongo (Malanje), Olímpio (Huíla) e o Projecto Raízes de Angola completam o cartaz. Estão inscritas, igualmente, livrarias e as editoras Irmãs Paulinas e Tamar Eventos.
As inscrição são feitas todos os domingos, de manhã, na tenda da evangelização, na portaria da Rádio Ecclésia.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA