“Festa da Música” nos Coqueiros

Mário Cohen |
24 de Julho, 2016

Fotografia: Paulo Mulaza

Luanda parou literalmente para ouvir ontem os músicos da nova geração que estão no auge das suas carreiras artísticas a desfilar no palco do Estádio Municipal dos Coqueiros, no espectáculo “Festa da Música” promovida pela Unitel.

Os músicos Tchobari, Zoca Zoca, Titica, Leo Mona Nicastro, Landrick, Kid MC e Eva Rap Diva foram os primeiros a subir ao palco, brindando os fãs com os melhores temas dos seus repertórios.
Depois, foi a vez de um elenco artístico de luxo do music-hall nacional, com destaque para Matias Damásio, Yola Semedo, Yola Araújo, Anselmo Ralph, Dj Xitu, Dji Tafinha, Puto Prata,  Kataleya e Mylson.
Titica, no seu jeito característico, foi o grande animador da noite, fazendo vibrar o público ao som do ritmo kuduro. Kid MC e o músico Landrick com o  tema “Há Mulheres e Mulheres”, que está a fazer bastante sucesso nas casas nocturnas da cidade capital, fizeram grande furor. A cantora Yola Semedo, com o sucesso dos mais recentes CD, como “Você me Abana”, “Não Entendo”, “Voltar Amor”, “Injusta” e “Filho Meu”, foi a diva que o público no Estádio dos Coqueiros não se cansou de aplaudir. O público correspondeu ao espectáculo cantando, dançando e vibrando no palco da “Festa da Música”.
Eva Rap Diva aproveitou o momento para anunciar  que vai lançar no próximo ano um CD no Parque da Independência, em Luanda. Com o objectivo de promover a música e a cultura nacional, a organização do festival faz desfilar  hoje no fim da tarde, no segundo e último dia do espectáculo, os músicos C4 Pedro, Calema, Pérola, Noite e Dia, Adi Cudz, Kalibrados, Yannick Afroman, Bass, Mvula, Zibo Ciborg, Dj Parapeople, Dj Ritchely, Zona 5, Bruna Tatiana, Dream Boyz e Anna Joyce. Nos próximos espectáculos, a organização vai apresentar cantores não consagrados, com o objectivo de dar-lhes a oportunidade para se firmarem no mercado.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA