Festival Afro House na Cidade do Kilamba

Manuel Albano
24 de Julho, 2015

Os cantores Dicklas One, Bebucho Q Kuia e Gari Senedima são alguns dos artistas consagrados de afro house, que actuam num espectáculo no sábado, a partir das 21h00, na Tenda Vip, da Centralidade do Kilamba.

Mestre Dangui, Home Boyz, Os Banah, Bamfumu, Kwaito, Santiago e Turma Fecha completam a lista de músicos convidados a participarem na actividade, promovida e realizada por Guelson e Jonss Solar.
A organização disse ontem ao Jornal de Angola que a intenção é continuar a promover actividades semelhantes, essencialmente as dirigidas à juventude, no sentido de se criarem mais espaços de lazer numa zona com poucos atractivos para os habitantes. Com iniciativas do género, reconheceu, “a juventude do Kilamba tem agora outras opções de convívios”. Jonss Solar, um dos promotores, explicou que o objectivo nas próximas edições é diversificar os géneros, particularmente em Festivais de Afro House. Nesta edição foram ainda convidados os DJ Dorivaldo Mix, Ricardo Alves, Darcy, Silyvi, Havaiana, Afro Warriors, Pablo Cardoso e Satélite e Mãos Mágicas.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA