Força Suprema autografa disco em Ndalatando

Kátia Ramos | Ndalatando
29 de Julho, 2015

Os cantores NGA e Prodígio, do grupo Força Suprema, venderam, ontem, em Ndalatando, província do Cuanza Norte, mais de 300 discos do álbum  “Filho da Rua”.

Os  artistas  ficaram satisfeitos com a receptividade do habitantes do Cuanza Norte e realizaram à noite um espectáculo no espaço Alda Lara, que teve forte interacção do público, que lotou o recinto.
Entre as músicas com que brindou o público, o duo interpretou “Meus Pesadelos”, “Soldja”, “Hoje Vou Tchilar”, “Atoa”, “Eu e os Meus Pecados”, “Não és Tu”, “A Vida da Voltas”, “Avacalho”, “Trafulha”, “Normal” e “Agora Só Falas”.
Em declarações ao “Jornal de Angola”,  NGA referiu que o grupo continua a trabalhar para promover seus trabalhos bem como motivar os jovens aderirem ao estilo rap, embora a prioridade seja a promoção do disco “Filho das Ruas”, e vídeos clipes.
O grupo inspira-se no quotidiano e as letras apelam o amor ao próximo, particularmente o respeito às mulheres e crianças.
Por sua vez, Prodígio disse que o grupo prima pela qualidade dos seus trabalhos. Além disso, tem se dado oportunidades para que os integrantes possam seguir uma carreira a solo.  

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA