Grupo Angospel apresenta disco


21 de Maio, 2015

O produtor musical do grupo gospel Angospel, Gino Livi, vai proceder neste domingo, em Luanda, ao lançamento do single “Vou Vencer”.

Gino Levi explica que o projecto é multifacetado e pluridimensional e tem por objectivo  dinamizar a música gospel feita no país, bem como dar oportunidade a novos talentos.O produtor musical salientou que foi feita a reedição do single “Vou vencer” e ainda este mês é lançado o primeiro videoclipe oficial  dos temas “Palco da Vida” e “Meu Tudo”.
O Angospel surge de forma multidisciplinar para através da música, dança, artes cénicas, artes plásticas e literatura alcançar vários grupos sociais com o intuito de estimular uma visão mais optimista e motivadora e contribuir no desenvolvimento de práticas positivas no seio da sociedade.
O grupo Angospel define-se como um projecto de intervenção social que através da música gospel visa a consciencialização e motivação da juventude, como forma de contribuir para a igualdade social.
Com duas nomeações no Angola Music Awards “AMA”, que se realiza no dia 30 deste mês na cidade de Saurimo, nas categorias de  Grupo do Ano, com o single “Vou Vencer”, e de Melhor Gospel, com o tema “Meu Tudo”, o grupo vê redobrada a sua responsabilidade.
O grupo Angospel tem agendada para os próximos dias a realização de várias sessões de vendas e assinatura de autógrafos do seu single pelo país, estando prevista a apresentação nacional do novo videoclipe, na cidade de Saurimo, na semana que antecede o concurso Angola Music Awards “AMA”.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA