Cultura

Grupo de rap Zona 5 regressa aos discos

Roque Silva |

O grupo Zona 5 apresenta no sábado, às  8h00, na Praça da Independência, e no domingo, às 10h00, no Shopping Avennida, no Morro Bento, em Luanda, o seu quarto disco de originais “Libertuz”.

Próximo álbum do grupo chega sábado ao mercado nacional
Fotografia: DR |

O disco é apresentado durante a sessão de vendas e assinatura de autógrafos, e no domingo o grupo faz um curto concerto com início às 14h00, no qual interpreta parte dos temas que compõem o CD.
O estilo musical rap continua a predominar no repertório de 12 temas que compõem o novo CD do grupo, que traz ainda fusões deste com outros géneros da música moderna, como o afro house, funk e samba.
O destaque das canções recai para “Estragar tudo”, “Segunda Mão”, “Pablo” e “Jovem para sempre”, singles promocionais disponíveis gratuitamente nas plataformas digitais desde o ano transacto e responsáveis pela indicação do grupo para prémios internacionais e nacionais, entre os quais All Africa Music Awards (Afrima), Angola Music Awards (AMA), Top dos Mais Queridos e Top Rádio Luanda, com o CD ainda na fase de conclusão.
O disco “Libertuz” tem a participação vocal de Kizua Gourgel, Edmázia Mayembe, Landrick, Orlando Rui, DJ Walgee e G Baby da Silva e foi editado no exterior com o selo da produtora Banzelos Nation.
Fabious, ABD, Obie, GM e o DJ Bruno AG, membros do Zona 5, prometem disponibilizar 30 mil cópias para o mercado nacional, devendo numa próxima ocasião editar outras quantidades para o mercado exterior.

Tempo

Multimédia