Grupo mexicano Maná lança dueto com Shakira


12 de Fevereiro, 2015

Fotografia: Reuters

O grupo mexicano Maná lançou o seu dueto com a cantora colombiana Shakira “Mi verdad”, primeiro single do seu novo disco de estúdio após quatro anos.A canção já pode ser ouvida nas rádios internacionais e está também à venda em todas as plataformas digitais, informou a companhia Warner Latina.


A canção, produzida pelo vocalista do Maná, Fher Olvera, com o produtor americano de artistas como Ricky Martin e a própria Shakira, George Noriega, fala de “inspiração, paz e amor incondicional”.
O lançamento da canção coincide também com a estreia do videoclipe gravado com Shakira em Barcelona, realizado pelo fotógrafo, designer e realizador espanhol Jaume de la Iguana, numa antiga adega.
Maná, com mais de 40 milhões de álbuns vendidos e quatro prémios “Grammy”, sete “Grammy Latino”, cinco “Prémios MTV América Latina” e 14 “Prémios Billboard da Música Latina”, inicia uma nova digressão pelos Estados Unidos, em Junho.
Maná é um dos “headliners” do Rock in Rio LasVegas e vai apresentar-se no primeiro dia do festival, que se realizanos dias 8, 9, 15 e 16 de Maio, na “cidade do jogo”.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA