Harmonia Vocal apresenta disco

Mário Cohen |
21 de Setembro, 2014

Fotografia: Cedida pelo grupo

O grupo gospel Harmonia Vocal lança hoje, a partir das 8h00, na Praça da Independência, em Luanda, o seu segundo disco de originais, intitulado “Veremos”, com 14 faixas gravadas no estúdio Letra e Sons.

O álbum, editado pela Ap Rekords e masterizado nos Estados Unidos por Tony Huerta, inclui temas como “Jerusalém”, “Veremos”, “Senhor eu te Quero”, “Se Humilhou” e “Se Entregou”.
António Paulino, responsável da banda, disse que estão disponíveis cinco mil cópias do CD para a sessão de venda e assinatura de autógrafo na Praça da Independência.
Depois da apresentação em Luanda, o grupo inicia uma digressão às províncias de Malanje, Huíla, Huambo, Benguela, Namibe, Menongue e Cabinda, para a qual tenciona levar o mesmo número de exemplares a serem comercializados na capital.
A banda tem agendada para Novembro a realização de um espectáculo em Luanda e uma sessão de venda e assinatura de autógrafos na Casa da Juventude, no município de Viana, para promover o disco.
Os Harmonia Vocal têm no mercado um disco intitulado “Sempre em Luta”. Recentemente, participaram na gala do Angola Music Awards com a interpretação do tema “Angola”.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA