Heavy C em formato jazz

Roque Silva |
7 de Setembro, 2016

Fotografia: Dombele Bernardo

Heavy C realiza hoje, às 19h00, no espaço Moments, em Luanda, um concerto durante o qual viaja por géneros da música alternativa, com destaque para o jazz, soul music e r&b.

O músico é acompanhado por artistas do conjunto Da Banda e por instrumentistas individuais, seleccionados para mostrar Heavy C no formato world music.
O concerto, o terceiro para celebrar os seus 20 anos de carreira, tem a duração de 2h30, durante o qual Heavy C se apresenta mais intimista.
Temas dos álbuns “Custou”, publicado em 2002, “Love”, em 2011 e 2013, e de alguns artistas internacionais são interpretados por Heavy C. O artista tem um repertório com diversificadas sonoridades e géneros, motivo pelo qual se prevê um espectáculo emotivo.
O compositor, cantor e produtor regressa à sua essência e ao que revela o que realmente é, disse agente do artista, Deizy Valigy, que lembrou o início da carreira do músico, onde o soul music, r&b, balada, bossanova e o rap eram os principais cartões de visita.
O último concerto para celebrar os 20 anos de carreira de Heavy C é realizado no dia 15 de Outubro, na Liga Africana, em Luanda. O músico realizou, na semana passada um, concerto, no qual foram convidados Calabeto, Ary, Sandra Cordeiro, Paulo Matomina e Venâncio. Heavy C tem uma discografia de 11 discos, sendo nove a solo, um (Chegamos) em dueto e a colectânea (Bué de Beats), com a participação de artistas da sua produtora.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA