Hélder Renato prepara estreia

Mário Cohen |
9 de Abril, 2016

O músico Hélder Renato, residente em Londres, está em Luanda para preparar o lançamento, em Maio, na Praça da Independência, do single promocional do disco de estreia, “Caluandano” .

O single tem quatros temas, interpretados nos géneros semba, kizomba, deep house e guetho zouk. Entre as músicas em destaque constam  “Vim Dizer” e “Amor da Minha Vida”.
Hélder Renato disse ao Jornal de Angola, que, além de Luanda, o disco   é vendido e autografado nas províncias de Benguela, Namibe, Huíla, Huambo e Malanje.
Os temas do CD “Caluandano” têm a participação de Paulo Flores, Sandra Cordeiro, Beth Tavira, Kalibrados, Samora, Gary Sinedima, Edson dos Anjos e Osman.
O disco de estreia do músico, que deve chegar ao mercado discográfico no final do ano, é lançado no país, na Praça da Independência e posteriormente apresentado em Londres, Inglaterra.
Helder Renato disse que tem actuado regulamente aos fins de semana na Casa de Kizomba Troan em Londres, frequentada por  cidadãos dos  Países Africano de Língua Oficial Portuguesa (PALOP) e muitos ingleses.
O músico reconhece que o mercado angolano é muito exigente, por isso convidou cantores com   aceitação no país e no estrangeiros para participarem na gravação do seu primeiro CD.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA