
Ministro apela à elevação da imagem de Angola
O ministro das Relações Exteriores, Manuel Augusto, apelou hoje, em Luanda, aos novos directores daquele departamento ministerial recentemente nomeados a elevarem a imagem de Angola no exterior do país.
Ferraz Neto |
O Palácio de Ferro, localizado na rua Major Kanyangulo, em plena baixa luandense, será o próximo palco de Irina Vasconcelos, num espectáculo que se realiza no próximo sábado, 27, denominado “Cantar Luanda”, segundo informação divulgada pela cantora na segunda-feira, dia 15.
Senhora e dona de uma voz fascinante, Irina Vasconcelos, uma das cantoras angolanas que dispensa apresentações, além de entoar os sucessos do seu disco “Kai”, a sua mais recente obra discográfica, vai interagir com os seus admiradores.
O espectáculo, enquadrado no projecto “Kaluanda Fest”, tem como objectivo celebrar o aniversário da cidade de Luanda, que se assinala no próximo dia 25. Irina Vasconcelos é uma das convidadas especiais da cidade de Luanda. Numa nota endereçada ao público, a cantora solicitou a comparência do público.
“Dia 27, venha ouvir Irina Vasconcelos no concerto 'Cantar Luanda' no Palácio de Ferro. A entrada é livre como o pensamento. Haverá mais artistas e outras surpresas”, salienta a nota da Guerreira,
como é também conhecida nas lides do género musical rock.
Dona de uma voz inconfundível, Irina Vasconcelos é uma cantora cujo dom lhe permite viajar naturalmente do estilo rock que a caracteriza para outros estilos como se fossem os habituais. Fazedora por excelência do estilo rock, Irina Vasconcelos sonha ver uma Angola melhor e dentro de uma África unida.
Irina Vasconcelos tem participado em inúmeros projectos musicais, onde destacamos os seguintes: a convite do Goethe Institute, Irina Vasconcelos participou, em 2014, no Festival Sautiza Busara, na Tanzânia. Em 2015, foi directora artística da 4ª edição do Festival Internacional de Rock no Rio Catumbela, tendo sido ainda mentora e directora de arte do "Etimba Festival”, na província de Benguela.
ver mais
ver mais
ver mais
ver mais
ver mais
ver mais