Irmã Lucala faz a estreia no mercado

Mário Cohen
18 de Agosto, 2015

“Paixão pelo Evangelho” é o título do primeiro CD da cantora gospel Irmã Lucala que chega ao mercado no dia 26, a partir das 8h00, no Campo Militar do Grafanil, em Luanda.

A cantora disse, ontem, ao Jornal de Angola que um dos principais objectivos deste CD é ajudar a levar a mensagem de Deus às pessoas, através da música, de forma a construir uma sociedade melhor. “O objectivo é também elevar o papel educativo do artista, num país em reconstrução.”
Depois de Luanda, Irmã Lucala efectua uma digressão por algumas províncias do país, com destaque para o Huambo, Malanje e Cuanza Norte. “Pretendo apresentar o CD a nível nacional, como uma forma de sair do mercado de Luanda”, disse.
A artista adiantou  que é preciso existir mais espaço e apoio aos jovens talentos, que não têm tido muitas oportunidades para se imporem no mercado.
“Existem muitos cantores, como Célcio Mambo, Irmã Joly ou Bambila, que têm ajudado a elevar o estilo no país, mas ainda existem muitos outros por serem descobertos, nos coros das igrejas e em outros locais”, disse.
Irmã Lucala começou a cantar na Paróquia Imaculada Conceição, em Calandula, sua terra natal. O CD, com dez faixas, foi gravado e misturado em Luanda.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA