Irmã Lukeba apresenta CD

Fula Martins
4 de Julho, 2014

Fotografia: Fula Martins

A cantora Irmã Lukeba vai apresentar o seu disco de estreia, “Deus vai trabalhar na tua vida”, dias 12 e 13, na “Tenda da Evangelização", na Rádio Ecclésia, em Luanda, e dia 26, na “Portaria do Gospel", na Rádio Kairós, também na capital.

A artista deu um espectáculo na Igreja Evangélica Reformada em Angola, na Paróquia do Cristo Rei, em Viana, para apresentar, oficialmente, as músicas do álbum.
Além do referido espectáculo, no qual foi acompanhada pela banda da Igreja do Nosso Senhor Jesus Cristo no Mundo (Simão Toco), a cantora realizou também uma sessão de venda do disco, onde se destacam os temas “Semeando esperança”, “Mak'Ambote”, “Tata Nzambi”, “Sem o Pai” e “Todos falam dos perigos”.
Numa primeira fase, estão disponíveis três mil cópias. A cantora referiu que o CD foi editado em Espanha, produzido no estúdio Guy Record e conta com a participação de Nguito Pandas, Evaristo Piedoso e Carlota Kinanga.
Natural de Luanda, a Irmã Lukeba começou a cantar no Grupo Coral Cadete, afecto a Igreja Evangélica Reformada em Angola.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA