Cultura

“Jesus no Comando” em breve no mercado

O músico Hedy Jota anunciou terça-feira, em Luanda, que está a preparar o lançamento do seu single promocional intitulado “Jesus no Comando” para o próximo ano.

Em declarações à Angop, a propósito do seu projecto musical, o cantor disse que o single, com quatro temas, alberga músicas cantadas nos estilos kizomba, zouk e guero-zouk, em português e kimbundu.
O músico fez saber que as músicas trazem mensagens de amor, fé, preservação da identidade cultural, resgate dos valores morais e cívicos, entre outros conteúdos positivos.
Além de serem dançantes, ressaltou Hedy Jota, as músicas do single, trazem mensagens positivas, de modo a contribuir para mudança, para melhor, da consciência da população do país.
De acordo com o cantor, neste momento o lançamento do single está dependente de alguns pormenores técnicos e patrocínio para a conclusão do projecto musical e consequentemente coloca-lo à disposição do público.
“Actualmente, estou a fazer a  promoção e divulgação das músicas do single nas rádios  e a participar em espectáculos, para dar a conhecer o meu trabalho”, salientou.
Hedy Jota disse que o single, que conta com a participação do músico Tabonta, foi produzido no estúdio Seven Produções, em Luanda.
Natural da província do Cuanza Norte, Edveno António Manuel José, conhecido nas lides artísticas como Hedy Jota, começou a cantar em 1989 e já partilhou o palco com músicos consagrados como Dom Caetano e  Justino Huandanga.

Tempo

Multimédia