Johnny Depp participa em novo videoclip


10 de Julho, 2014

Fotografia: DR

Johnny Depp participou no mais recente videoclipe de Paul Mc­Cartney, onde aparece como um músico no single “Early Days”, divulgado no site do ex-Beatle.

Realizado por Vincent Haycock, o clip mostra dois jovens músicos de blues no sul dos Estados Unidos nos anos 50 e inspira-se na admiração que os Beatles sentiam pelos blues e pelo rock’n roll norte-americano da época.
A história destes dois músicos reflecte a própria narrativa de “Early Days", que descreve o início de Paul McCartney e John Lennon quando tentavam ser músicos em Liverpool.
Gravado no Mississipi e no Louisiana, o vídeo a preto e branco intercala cenas dos dois jovens músicos numa "jam session" dirigida por McCartney, em que Depp aparece rapidamente como parte de uma veterana banda de blues a improvisar com a sua guitarra.
Em declarações ao site, Haycock afirma que “foi muito divertido fazer a cena de Paul".
“Era ele, alguns músicos de blues e Johnny Depp a improvisarem no set o dia todo. Patti Smith também apareceu na gravação, o que deixou a equipa muito feliz. Foi um dos melhores dias de filmagem da minha vida", revelou o director. A canção autobiográfica “Early Days" pertence a “New", o 16º álbum de estúdio do cantor britânico, lançado em Outubro de 2013 e o primeiro em seis anos apenas com composições próprias. Não é a primeira vez que Johnny Depp aparece num vídeo de McCartney. Em "Queenie Eye", outro single do mesmo álbum, o actor aparece juntamente com outros rostos famosos, como Kate Moss e Meryl Streep. Dois meses depois de sofrer uma infecção viral, Paul McCartney, de 72 anos, retomou no fim-de-semana a tour “Out There", em Nova Iorque.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA