Jomaier Ernesto vence concurso da LAC

Roque Silva
14 de Dezembro, 2015

Fotografia: José Ernesto

Jomaier Ernesto venceu a oitava edição do concurso de imitação musical, “Mini Estrelas ao Palco”, realizado sábado, na emissora Luanda Antena Comercial (LAC), em Luanda.

O cantor de 12 anos interpretou “Rosa Baila”, de Eduardo Paim, e superou a concorrência de Aniana Benoliel, que imitou as vozes de Beyoncé e Michelle Williams, com o tema “When Jesus say yes”. Jomaier Ernesto e Aniana Benoliel superaram seis outros concorrentes, em cada categoria, que interpretaram temas em português, umbundu, espanhol e inglês, de cantores angolanos e estrangeiros. Como prémio, Jomaier Ernesto recebeu um piano, um conjunto de brinquedos, e tem direito ainda a frequentar aulas de música na Academia 1º de Agosto, durante trinta dias. A todos os concorrentes a LAC ofereceu diplomas de participação e jogos didácticos. O concurso, em que participou também a irmã do vencedor, Thaiana Ernesto, foi abrilhantado por um grupo de sete crianças apresentadoras do programa infantil “Brinquem Connosco”, da LAC, que interpretaram “O algodoeiro em flor”.
O vencedor, cuja família dedica-se à música, pertence ao grupo musical “Os Bingos”, formado em 2014, pelos irmãos Djucema Ernesto, Thaise Ernesto e Thaiana Ernesto. Elis Azevedo, membro da organização, informou ontem, ao Jornal de Angola, que a presente edição teve uma maior participação. Destacou o facto de os concorrentes estarem melhor preparados em relação aos anos anteriores, fruto de um estágio de um mês com a banda da Academia 1º de Agosto.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA