"Kanukus Fest" na Baía de Luanda


13 de Julho, 2014

Fotografia: DR

A primeira edição do festival “Kanukus Fest", dedicado principalmente às crianças e constituído por momentos de música e dança, realiza-se no próximo dia 20, na Baía de Luanda.

A iniciativa, promovida pela TiketZone, em parceria com Baía de Luanda e Associação Nacional de Ensino Privado (ANEP), pretende “consciencializar as crianças para a importância da preservação do meio ambiente" com recurso “a formas criativas e divertidas".
Um comunicado da organização refere que o festival, cujo lema é “Pensa Verde", é "uma combinação de educação e entretenimento, que inclui oficinas de arte, poesia e palestras sobre “o valor da fauna, a beleza da sucata reciclada e a segurança de crianças nas estradas", bem como jogos tradicionais com escuteiros, contadores de fábulas angolanas, actuações de grupos infantis e aulas de dança e acrobacia para todas as idades.
O escultor Jone Ferreira e o grupo musical Kalibrados, assim como 20 elementos da companhia portuguesa Chápitô e o chef moçambicano Carlos Graça participam na iniciativa, que tem o apoio da Comissão Expo Milão 2015 e da Fundação Arte e Cultura.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA