Kate Perry em digressão


12 de Março, 2015

A cantora norte-americana Katy Perry, estrela da última edição do Super Bowl, se vai apresentar em várias cidades da China em Abril e Maio, parte da sua digressão mundial The Prismatic World, informou o site oficial China.org.


Perry, uma das maiores estrelas do pop actual, vai estrear na China no International Sports Arena de Cantão em 18 de Abril, e vai continuar a sua digressão no Mercedes Benz Arena de Xangai, dias 21 e 22 de Abril.
Em seguida a cantora vai viajar para Taiwan, onde se vai apresentar dia 28 de Abril, e para Macau, onde tem shows programados nos dias 1 e 2 de Maio. “Estou emocionada por levar a digressão a alguns dos meus lugares favoritos da Ásia, assim como a outros sensacionais nos quais nunca estive”, destacou a artista no comunicado.
Outras escalas asiáticas de Perry, famosa por temas como “Teenage Dream”, “Dark Horse”, “Firework” ou “Roar”, vão ser Tóquio, Jacarta, Manila, Singapura e Bangcoc.
A digressão, no entanto, não inclui Pequim, cidade em que Perry se apresentou ano passado no Infinity China Brand Festival, quando cantou junto com a Orquestra do país asiático.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA