Kelly Silva dá espectáculo em Malanje

Filipe Eduardo | Malanje
1 de Outubro, 2014

Fotografia: DR

Kelly Silva animou no sábado, no Pavilhão Arena Palanca Negra, na província de Malanje, um espectáculo destinado a assinalar os 20 anos de carreira.

No espectáculo, inserido na eleição da Miss Malanje, o músico interpretou vários temas, com destaque para “O problema” e “Chupa-chupa”, que empolgaram o público, apesar do frio intenso que se fazia sentir. Durante a actuação, a plateia não deixou de aplaudir e gritar bem alto.  No final, Kelly Silva agradeceu ao povo de Malanje e dedicou as duas décadas de carreira aos admiradores da terra da palanca negra gigante. Além de Kelly Silva, actuaram ainda Iracelma, Chelsy Shantel, Liy Jane e Quimuanga Artur.
Kelly Silva começou a carreira como bailarino do grupo Lambada do Kinaxixi, no final dos anos 80. Actualmente, tem quatro discos editados: “Algo especial”, “Apareça”, “História de amor” e “A história do angolano”.
O cantor romântico fez parcerias com vários músicos internacionais, como o brasileiro Leonardo. Os seus temas são geralmente cantados nos géneros kizomba, zouk love e soul rock.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA