Kiaku Kyadaff no Lubango


23 de Fevereiro, 2015

O músico Kyaku Kyadaff apresentou sábado aos fãs do Lubango a sua primeira obra discográfica, “Se Hungwile”, numa concorrida sessão de vendas realizada na portaria de um dos supermercados da cidade.


Em declarações à Angop, no Lubango, o agente do cantor, Edmundo Silva, disse que a obra foi editada e gravada pela agência de gestão de carreiras “Esimagem” e masterizada em Portugal, Brasil, Estados Unidos e Paris. No CD destacam-setemas como “Se Hungwile”, que dá título ao disco, “Kilamba, Rodas da Moda”, “Relógio Biológico”, “SorrySorry Baby” e“Sem medidas”.
Os temas são interpretados em português, quicongo e inglês, nos estilos kizomba, afro beat e semba. As mensagens retratam as relações interpessoais.Para além da sessão de vendas, o artista juntou-se ao kudurista Francis Boy e músicos da Huílanum espectáculo musical,na noite da sábado, numa das casas nocturnas, que visou saudar os 40 anos da Independência Nacional.
Em 2014, Kiaku foi eleito artista revelação do Top dos Mais Queridos, realizado em Malanje, e do Angola MusicAwards, na qual  venceu as categorias de Melhor Kizomba e Música do Ano, com “Entre 7 e 7 Rosas”. O artista é o autor de “Paga que Paga”, que consagrou Ary como Artista Mais Querida, e sucedeu-a na lista de mais representativos nas categorias do Top Rádio Luanda 2015, realizado em Janeiro.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA