Kueno Aionda e Kristo exibem talento artístico

Roque Silva |
2 de Dezembro, 2014

Fotografia: Francisco Bernardo

Kueno Aionda e Kristo realizam sexta-feira e sábado, às 21h30, na Casa 70, em Luanda, dois concertos enquadrados na programação trimestral do espaço cultural. os artistas dividem o palco nos dois dias, em espectáculos de um hora e 30 minutos. Uma banda vai acompanhar os dois cantores.

Novos temas como “Marca de baton”, de Kueno Aionda, e outros de Kristo, que homenageiam as mulheres, vão ser interpretados, além dos conhecidos sucessos “Tu vives em mim”, “Isabel” e “Astro da minha vida”.
Kueno Aionda ganhou notoriedade no programa “Canta, canta”, da Rádio Luanda, em 2002. Foi o terceiro classificado do concurso “Estrelas ao Palco”, onde imitou o grupo Africando. Venceu, em 2010, o Festival da Canção de Luanda, com o tema “Tu vives em mim”, título do seu primeiro CD.
“Astro da Minha Vida” é o título do disco de estreia de Kristo. Lançado em 2009, o CD com 14 faixas foi gravado em Angola, França e Portugal.
Os seus temas, com destaque para “Ngaxi”, “Na minha Banda”, “De bem com a vida” e “Trambiqueira”, abordam o amor e os conflitos sociais.
O disco conta com as participações de Caló Pascoal, DJ Mania, Joãozinho Morgado, Puto Português, Nacobeta, Pedrito, DJ Angêlo e o grupo Keima Roupa.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA