Kueno Aionda recorda hoje êxitos no Cine Atlântico

Manuel Albano
24 de Julho, 2015

Fotografia: Francisco Bernardo

Kueno Aionda é o artista de cartaz da segunda edição do evento “O meu Show no Cacimbo”, que acontece hoje, a partir das 21h00, no Cine Atlântico, em Luanda.

O espectáculo tem as participações especiais de Yola Semedo, Pérola e Nsoki. A anteceder o concerto a organização, a cargo de Paulo Costa, pretende realizar, às 19h00, uma “Expo Arte”, no mesmo local.
O artista vai interpretar os êxitos do álbum “Tu Vives em Mim” e dos singles “Anjo do Amor” e “Marca de Batom”. O produtor executivo do espectáculo, Paulo Costa, disse que a organização “O meu Show no Cacimbo” convidou os músicos Yuri da Cunha e Paulo Flores para actuarem nas próximas edições. “Esperemos que estejam disponíveis nos próximos dois meses, porque no momento as suas agendas estão muito apertadas, com concertos na diáspora”, explicou.
O evento enquadra-se nas comemorações dos 40 anos da Independência de Angola, com uma duração de quatro horas, e conta com as participações dos DJ Paulo Alves e Pablo Costa, com uma hora reservada para cada um
A organização espera ter mais de 800 espectadores no espectáculo. O primeiro convidado de “O meu Show no Cacimbo” foi o artista Gabriel Tchiema. Natural de Luanda, Kueno Aionda iniciou a sua carreira em 2002, no programa radiofónico “Canta”, da Rádio Luanda. Em 2004 participou no concurso “Estrelas ao Palco”, criado pela Televisão Pública de Angola , onde ocupou o terceiro lugar. É detentor do prémio revelação do Top dos Mais Queridos de 2012.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA