Kyaku Kyadaff lança segundo álbum este ano


11 de Maio, 2017

Fotografia: Kindala Manuel|Edições Novembro

O cantor e compositor Kyaku Kyadaff anunciou, em Ndalatando, província do Cuanza Norte, o lançamento do seu segundo disco, ainda este ano.


O autor do CD “Entre sete, sete e & rosas”, divulgou essa informação à imprensa no final de um espectáculo musical realizado em Ndalatando, a convite da produtora “Nike Produções”, em que participaram também o humorista Kotingo e o kudurista Rey Loy.
Kyaku Kyadaff referiu que, apesar de a opinião pública considerar ainda actual o seu primeiro álbum, sente necessidade de colocar no mercado um novo álbum, ainda sem título. Nesse novo disco, ressaltou, vai priorizar as línguas nacionais, pelo facto de Angola ser um país multilinguístico e haver necessidade de valorizar-se e preservar-se tais idiomas.
O artista fez saber que possui já 26 faixas musicais gravadas em Angola e misturadas em estúdios da Holanda, França e Brasil. Do lote das 26 faixas, explicou, vão ser escolhidos entre 12 e 15 temas para constarem do novo trabalho disco. “O novo disco vai contar com diversos estilos musicais, resultado da junção de várias línguas africanas e do português. Estamos ainda por definir a questão da participação ou não de artistas nacionais ou estrangeiros no CD”, sublinhou.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA