Cultura

Kyaku Kyadaff edita disco em Dezembro

Três anos depois do lançamento do álbum “Entre Sete, Sete Rosas”, Kyaku Kyadaff pretende lançar  em Dezembro deste ano o seu segundo trabalho discográfico, com 14 músicas, revelou o artista, ontem, à Angop, na cidade do Lubango.

Fotografia: JAImagens | Edições Novembro

Sem revelar o título do álbum, o artista disse apenas que o disco está a ser produzido e editado no país e que, brevemente, vai ser masterizado em Portugal, França, Brasil e Espanha.
O autor de “Bibi”, “Hungwele” e “Kilamba” conta no seu novo trabalho com participações especiais de artistas nacionais e vai introduzir novidades em termos de géneros musicais, para agradar aos seus fãs.
Segundo disse, neste momento, a sua maior preocupação é continuar a trabalhar e a pesquisar a música angolana e africana, para o desenvolvimento da cultura nacional.
“O público pode esperar um trabalho com muito afinco e não perca a fé, porque o objectivo para nós é continuar a lutar fazendo música com qualidade”, garantiu.
As músicas vão ser interpretadas em português e kimbundo, e as suas mensagens são de amor, reconciliação e respeito pelos valores culturais.
Kyaku Kyadaff estreou-se na música em 2014, com o álbum “Entre sete, sete rosas”.

Tempo

Multimédia