Lady Gaga na nova temporada da série


1 de Março, 2015

Lady Gaga anunciou através de um vídeo divulgado no seu perfil do Twitter, que vai participar na quinta temporada da série “American Horror Story”, cujo episódio se vai intitular “Hotel”.


A participação da cantora foi confirmada pela emissora “FX”, que não deu nenhum outro detalhe sobre o assunto. No tweet de Gaga estava escrita a frase: “Façam as suas reservas agora”.
Lady Gaga, que protagonizou um dos momentos mais comentados da 87ª edição do Óscar, ao interpretar o tema “The Sound of Music”, já participou nos filmes “Machete Mata” (2013) e “Sin City: A Dama Fatal” (2014). Este vai ser o seu primeiro papel importante na televisão - a quinta temporada da série estreia em Outubro.
Por enquanto ainda não foi confirmado quais os outros actores que vão participar na quinta temporada. Jessica Lange, que em mais de uma ocasião insinuou que pretendia encerrar a sua participação na série, recentemente deixou uma porta aberta para o seu retorno.
A quarta temporada de “American Horror Story”, conhecida como “Freak Show”, registou os melhores níveis de audiência da história do canal “FX”.
A série foi criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk, e está a ser produzida pela 20th Century Fox Television. Murphy, grande fã de Gaga, escreveu e realizou um episódio dedicado à artista na primeira temporada da série “Glee”.
Não é a primeira vez que Murphy convida uma estrela da música para participar em “American Horror Story”. Na segunda temporada, a série contou com Adam Levine, vocalista do “Maroon 5”, num papel secundário.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA