Lançado em Luanda concurso de Hip Hop


19 de Maio, 2016

Fotografia: Maria Augusta

“Angola Hip Hop Awards” é o concurso apresentado na terça-feira, em Luanda, para eleger os melhores do estilo musical hip hop de 2015, com o intuito de premiar e valorizar os artistas angolanos.

Segundo Decio Faria da organização, o concurso realiza-se dia 18 de Junho durante o qual vão ser premiadas 17 categorias, entre as quais Melhor Vídeoclipe, Melhor Dj, Liricista do Ano, Albúm do Ano, e B-Boy do Ano.
Adiantou também que já estão em votação várias outras categorias, tais como Artista R&B do ano, Rapper Feminina do Ano, Activista do Ano, Graffwriter do Ano, Revelação do Ano, Evento do Ano, Produtor do Ano, Rapper New School do Ano e Rapper MVP.
Decio Faria informou que as votações estão a ser feitas via Internet e terminam dia 17 de Junho, sendo que o critério de selecção baseou-se nas musicas mais tocadas e na escolha de um especialista na matéria para algumas categorias.
Decio Faria avançou que a ideia do concurso surge com o intuito de valorizar a cultura Hip Hop e mostrar a sociedade as várias facetas que o estilo apresenta, aberto a todos os fazedores do estilo, residente no país ou no exterior. Os ingressos para o concurso Angola Hip Hop Awards estão à venda em várias casas de música na capital.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA