Landrick apresenta disco

Roque Silva |
11 de Março, 2016

Fotografia: Dombele Bernardo

Landrick promove amanhã, às 9h00, no mercado da Centralidade do Sequele, em Cacuaco, uma sessão de venda e assinatura de autógrafos do seu primeiro disco, intitulado “Mr. Confusso”, lançado no ano passado.

A estada do músico em Cacuaco culmina com a realização de um concerto, com início marcado para às 21h00, no bloco 13 da  centralidade.
Landrick propõe-se a interpretar os seus temas de maior referência, nos quais se destacam “Fila da Goda”, “Há Mulheres e Mulheres” e “Me agarra só no Uhm”, porquanto contribuíram para a conquista dos prémios de Artista Revelação, nos concursos Top dos Mais Queridos e Top Rádio Luanda, e Colaboração, prémios Moda Luanda, referente ao ano passado.
O concerto, com duração de seis horas, tem a participação dos grupos Zona 5, Dream Boyz, Trigo Limpo e o Bass, músicos com os quais Landrick colabora regularmente nos seus trabalhos. A digressão de Landrick está enquadrada no projecto “Teu Bairro em primeiro lugar”, da produtora Carbura Service, que já promoveu espectáculos de Yola Araújo, Nsoki e Sandocam.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA