Lura e Bonga no festival “Fiesta Sète”


10 de Julho, 2016

Lura e Bonga actuam juntos, em Agosto, no “Théâtre de la Mer”, do Festival “Fiesta Sète”, em França, na sequência da digressão que a cantora cabo-verdiana começa hoje pela Europa.

A digressão denominada “Summer Concerts”, serve para a cantora apresentar o seu mais recente álbum, “Herança”, entre os meses de Julho e Agosto. De acordo com a informação avançada na página da artista na Internet, Lura  vai actuar na Suíça, Turquia, França e Reino Unido, e canta na quinta edição do “Montreux Jazz Festival”, que decorre de 1 a 16 de Julho, na Suíça.
 Dia 16, a artista participa no “Fêtes Maritimes Internationales”, que decorre entre 13 e 16 de Julho, em Brest, França, e termina o mês com a participação no Festival no Reino Unido (WOMAD), que acontece de 28 a 31.  A cantora passa pelo Castelo de São Pedro ou Castelo de Bodrum, no sudoeste da Turquia, na cidade de Bodrum.  O disco “Herança” já foi apresentado noutros países, quer da Europa quer de África, tais como Alemanha, Suíça, Polónia, Moçambique, Reino Unido e Cabo Verde. Lançado em 18 de Setembro de 2015, “Herança” é composto por 14 músicas, nove das quais inéditas, em que Lura revisita as paletas musicais do arquipélago e os diferentes estilos cabo-verdianos.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA