Matias Damásio canta no Andulo

José Chaves | Andulo
8 de Março, 2016

Fotografia: Jaimagens

Matias Damásio foi a figura principal num um espectáculo musical realizado no domingo, no   Andulo, organizado pelo Movimento Nacional Espontâneo.

Mais de cinco mil pessoas assistiram ao espectáculo, com destaque para o governador provincial do Bié, Álvaro Manuel Boavida Neto e o presidente do Movimento Nacional Espontâneo, Justino Fernandes, além de membros do Governo, entidades eclesiásticas e autoridades tradicionais.
 Ao interpretar a canção “Angola”, o músico dedicou a música ao Chefe de Estado angolano, José Eduardo dos Santos, o que emocionou  o público, provocando silêncio por alguns momentos.
Mais tarde, os fãs pediram para interpretar “Pai”, uma canção que integra a mais recente obra discográfica de Matias Damásio. O público insistiu em ditar o alinhamento das canções, tendo pedido “Agi sem Pensar” e “Beijo Rainha”, esta última  acompanhada em coro pelos espectadores.
O secretário da  regedoria  do Andulo, Bernardo Nicolau, considerou Matias Damásio  um dos músicos mais famosos da nova geração.  O espectáculo contou  com a participação do cantor Justino Handanga.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA