Maya Cool junta duas geração de artistas na Terra Nova

Roque Silva |
26 de Julho, 2015

Fotografia: Santos Pedro

O músico Maya Cool, vencedor do Top dos Mais Queridos, edição 2008, é o destaque de um espectáculo que é realizado hoje, a partir das 15h00, na rua da Estremadura, na Terra Nova, em Luanda.

O espectáculo, ao ar livre e sem fins lucrativos, visa comemorar de forma antecipada os 40 anos da Independência de Angola, proclamada em 1975.
Maya Cool disse ontem ao Jornal de Angola que se trata de “uma festa de todos”, motivo pelo qual vai ser animada por mais de 15 artistas da geração intermédia e da nova vaga da música angolana.
Entre os artistas convidados destacam-se Walter Ananás, Margareth do Rosário, Jeff Brown, Virgílio Fire, Cristo, Livongh, Leo, Francis Boy, Nacobeta, Leokeny, Soraya Cortez, Da Beleza, Ady Lima e Dj Znobia.
Maya Cool representou Angola no Festival da Lusofonia, em 2013, actividade em que também participaram os músicos Stewart Sukuma (Moçambique), Ammy Injai (Guiné-Bissau), Edu Casanova (Brasil), Mirri Lobo (Cabo Verde), Syndicate e Floor Fillers (Goa), Estrema Mar (Timor-Leste), Nilo Jalego e Florentina (São Tomé e Príncipe), Kumpania Algazarra (Portugal) e Grupo de Música e Dança (província de Anhui, China).

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA