Missy Elliot está no "top"


5 de Fevereiro, 2015

Fotografia: Divulgação

Desde 2005 que não lança um álbum novo, mas isso não impediu Missy Elliot de pôr a plateia do Super Bowl a dançar os seus sucessos. Ícone do hip-hop feminino entrou no espectáculo de Katy Perry, durante a final da liga de futebol americano, com três músicas: “Get Ur Freak On”, “Work It”, e “Lose Control”.

Nas primeiras duas músicas, a rapper de 43 anos partilhou o palco com Katy Perry e, na última, actuou sozinha. O estádio da Universidade de
Melissa Arnette Elliott, mais conhecida como Missy Elliott, é uma rapper, MC, compositora e produtora musical de Portsmouth, Virgínia. Elliott era originalmente conhecida como Missy “Misdemeanor” Elliott e por vezes com somente um “t”. Abandonou o “Misdemeanor” do seu nome artístico em 2003, sendo actualmente conhecida apenas por “Missy Elliott”.
Com vendas ultrapassando 24 milhões, Missy Elliott é actualmente a rapper feminina mais bem sucedida de todos os tempos.  Ela é conhecida  por êxitos como “Hit 'Em Wit Da Hee”, “Get Ur Freak On”, “One Minute Man”, “Work It” e “Lose Control”.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA