Cultura

“Monday Jazz” volta ao Palácio da Cultura

Um mega aposta em afirmar-se como uma nova marca cultural da Cidade da Praia, em Cabo Verde, a II edição do “Monday Jazz” abre, hoje, no Palácio da Cultura Ildo Lobo.

Cidade da Praia é palco a partir de hoje vários ritmos
Fotografia: Mic Dax | Mindelo Info

“Trata-se de um ciclo de concertos criado pela Yakuarella, que pretende trazer ao público cabo-verdiano e aos artistas um circuito de músicas alternativas, numa noite de jazz como prato principal em diálogo com outros ritmos, desde ‘world music’, aos ritmos urbanos”, explicou a produtora de eventos culturais e agenciadora de artistas.
Depois do sucesso da primeira edição, que contou com actuações de Hélio Batalha, Hilário Silva, Sílvia Medina, Jap Pires e Xiomara Semedo, o espectáculo de amanhã vai levar ao palco Erick Tavares, Ellah Barbosa, o rapper WST, Djam Neguin e o solista Jorge Almeida.
Idealizado para ser um evento em formato de sala, mas informal, descontraído, onde se possa conviver e escutar boa música, o “Monday Jazz” pretende ser uma opção para quem aprecia estes estilos e uma oportunidade para descobrir novos talentos do universo da música cabo-verdiana.

Tempo

Multimédia