Morrissey cancela digressão nos EUA


15 de Junho, 2014

Fotografia: DR

O cantor britânico Morrissey, ex-líder dos The Smiths, cancelou a sua digressão pelos EUA depois de ter desmaiado no final de um concerto, há uma semana, quando acabou por ser levado para um hospital, anunciou o artista através de uma mensagem no YouTube.

Morrissey, de 55 anos, anunciou o cancelamento “com uma pena inimaginável”, principalmente por ter que cancelar a esperada actuação com Cliff Richard, que estava prevista para o próximo dia 21 em Nova Iorque.
No anúncio feito no “True To You”, o canal do YouTube que o cantor usa para se comunicar directamente com os seus admiradores, Morrissey explica que se sentiu mal depois do concerto realizado em Boston.
A nota refere que o músico começou a sentir-se indisposto devido a uma “terrível constipação” durante um concerto em Miami.
“Morrissey recebeu atendimento médico em Miami e Boston, mas não teve tempo suficiente para se livrar do vírus. O tempo de recuperação (requerido) é longo demais para ele poder completar os nove concertos da digressão”, apontou a mensagem. Após a confirmação do seu concerto com Morrissey, Cliff Richard, de 73 anos, reconheceu que não conseguia escolher uma só canção dos The Smiths. “Não sou capaz de escolher as faixas (dos The Smiths). Acabo de o procurar (Morrissey) no Google para ver que tipo de música toca e o seu tipo de concerto. Penso que parece um concerto de pop-rock”, explicou Richard.
Essa não é a primeira vez que um problema de saúde obriga o ex-líder dos The Smiths a cancelar concertos. Em 2013, também anulou várias exibições nos Estados Unidos devido a uma úlcera, um problema de esófago e uma pneumonia.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA