MTV apresenta nomeados ao melhor vídeo


25 de Julho, 2015

Fotografia: Reuters

A cantora pop Taylor Swift, o cantor e compositor britânico Ed Sheeran, a cantora de r&b Beyoncé e o DJ e produtor Mark Ronson lideraram as nomeações para os prémios MTV Video Music Awards, informou o canal de televisão.

Taylor Swift, cujo disco “1989” foi o mais vendido em 2014, recebeu nove nomeações para o prémio a ser entregue no dia 30 de Agosto. Ed Sheeran foi nomeado em seis categorias, enquanto Beyoncé e Mark Ronson concorrem a cinco estatuetas cada.
O vídeo de Taylor Swift da canção “Bad Blood”, uma colaboração com o artista de hip-hop Kendrick Lamar, sobre super-heróis, concorre na categoria de Vídeo do Ano contra “7/11”, de Beyoncé, “Thinking Out Loud”, de Ed Sheeran, “Uptown Funk”, de Mark Ronson, com Bruno Mars, e “Alright”, de Kendrick Lamar.
A cantora Taylor Swift também foi nomeada pelo vídeo de “Blank Space” nas categorias de melhor vídeo feminino e vídeo pop.
A MTV prometeu transformar a cerimónia de entrega dos prémios deste ano “na noite mais inesperada da música”, que já renderam manchetes em vários jornais nos EUA, nos últimos meses, devido à participação de cantoras como Miley Cyrus e o rapper Kanye West.
Dois anos depois de marcar a história da MTV com uma dança sensual conhecida como “twerk”, Miley Cyrus volta a apresentar a cerimónia dos Video Music Awards do canal de televisão. Na sua página na Internet, a estrela pop postou fotos suas com a frase “A MTV não vai deixar-me dançar”. O canal de televisão já confirmou a notícia.
A cerimónia, que homenageia artistas por realizações em vídeos de música, tem um historial de momentos surpreendentes. O espectáculo é transmitido a partir do Microsoft Theater, em Los Angeles, EUA.
O MTV Video Music Awards é uma das maiores distinções da música americana criada em 1984 pela estação televisiva, de forma a premiar os melhores videoclipes do ano. A cerimónia acontece quase todos os anos em Nova Iorque.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA