Música gospel nos Coqueiros

Roque Silva |
25 de Dezembro, 2015

Fotografia: Santos Pedro

Irmã Sofia, Bambila e Irmã Joly são as grandes novidades do concerto anual de fim de ano denominado “Show da Virada”, cuja terceira edição é realizado domingo, às 18h00, no Estádio Municipal dos Coqueiros, em Luanda.

O convite da LS Republicano, produtora do espectáculo, estende-se às vozes da música evangélica, fruto do espaço que o género tem conquistado nos últimos anos no mercado.
As duas primeiras edições realizaram-se apenas com a participação de músicos comerciais, sobretudo os que são agenciados pela LS Republicano e que têm compromisso de gravação e edição dos seus discos.
O concerto vai juntar os 22 artistas agenciados pela produtora e alguns que tiveram notoriedade durante este ano, com destaque para nomes como o de Yola Semedo, Matias Damásio, Kyaku Kyadaff e Os The Groove, quatro finalistas do Top dos Mais Queridos, e Justino Handanga, cantor com participação regular em prémios da música angolana.
Dicklas One, CEF, Lil Saint, As Africanas, Guetto Star, Zigo Cyborg, Banah, The Twins, Moicanos, Papa Swag e a dupla Jonas Kay e Dorizzy são os outros convidados para o concerto que se prevê que seja assistido por 25 mil pessoas. O responsável pela produção, Nino Republicano, disse que as condições para a realização do concerto estão criadas, sendo que as questões de segurança são garantidas pela Polícia Nacional e os Serviços de Protecção Civil e Bombeiros.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA