Musical de história natalícia

César Esteves |
8 de Dezembro, 2014

O musical  “Rock in Christmas” de histórias natalícias, apresentado por oito artistas e envolvendo as disciplinas de teatro, música e dança, foi exibido sábado e ontem, em duas sessões, manhã e tarde, no Cine Atlântico, em Luanda.

As exibições do musical em Luanda arrancaram palmas das crianças que lotaram o recinto. Um dos momentos mais marcantes dos musical foi quando os oito artistas se apresentarem como rappers. As crianças não resistiram e acompanharam os artistas.
O pequeno Ageu Wesley, 11 anos e estudante da sexta classe, não escondeu a sua satisfação por tudo o que viu durante o espectáculo: “Gostei muito de ver o Pai Natal, as várias danças e músicas que o grupo apresentou”, disse.
Sofia Samsudin, uma das produtoras do espectáculo, disse que o principal objectivo foi proporcionar às crianças momentos de entretenimento carregados de mensagens educativas e natalícias, que lhes permitem ter uma ideia do que querem ser no futuro.
“Mostramos por via do espectáculo que só trabalhando em conjunto é que se consegue ter um mundo melhor para viver”, afirmou Sofia Samsudin, tendo acrescentado que o projecto começou este mês em Luanda, mas vai continuar em todo o país.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA