Músico huilano faz carreira a solo

Roque Silva |
3 de Fevereiro, 2016

Admer Di Caio, antigo vocalista do grupo Negros Reais, um dos mais representativos da música moderna na província Huíla, abandonou a formação para iniciar uma carreira a solo.

O músico está em Luanda a estabelecer contactos para obter apoio financeiro para suportar os custos de produção e edição do seu disco de estreia, que pretende lançar ainda este ano.
O também guitarrista e produtor tem mais de 60 composições no seu repertório, que pretende gravar e ceder algumas a outros cantores. A falta de apoios financeiros e a insuficiente promoção e divulgação do trabalho dos artistas da Huíla levaram o músico a procurar melhores condições em Luanda. Admer Di Caio disse ontem ao Jornal de Angola que vai apresentar propostas de contrato de agenciamento e promoção da sua carreira a produtoras, agentes culturais e casas de espectáculo.
Depois de interpretar rap e r&b, o cantor quer enveredar pela fusão entre o rock e a música sertaneja do Brasil, tendo como foco temas românticos.
“Desejo que pessoas com os ouvidos apurados analisem o meu trabalho, porque a minha música é um novo tempero ao que já existe no mercado nacional”, referiu o artista que garantiu ter recebido algumas respostas positivas de produtores e músicos com alguma experiência.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA