Músico Michael Jackson continua o mais lucrativo


22 de Outubro, 2014

Fotografia: DR

Michael Jackson é entre as celebridades já desaparecidas a que mais gerou lucros este ano, com receitas a ascenderem os 140 milhões de dólares, noticiou a revista “Forbes”.

Cinco anos após a sua morte, sublinha a revista, Michael Jackson gerou 55 milhões de dólares, o dobro dos lucros de Elvis Presley, que morreu em 1977, e três vezes mais do que Charles Schulz, cartoonista criador de Snoopy, 40 milhões de dólares.
A Forbes, recorda que foi o segundo ano consecutivo que Michael Jackson surge no topo da lista das fortunas geradas por personalidades já desparecidas.
“Ele reconquistou o título em 2013, um ano após ter sido relegado para asegunda posição por Elizabeth Taylor, falecida em 2011”, refere a revista.
A posição alcançada este ano por Michael Kackson , diz a “Forbes”, foi alcançada devido ao seu segundo disco “Xscape”, lançado a título póstumo, e por ter surgido, na forma de um holograma, na cerimónia de entrega de prémios Billboard Music Awards. Outros factoresw que contribuíram para este feito foram os dois espectáculos do Cirque du Soleil, “Immortal” e “One”, responsáveis pela maioria dos ganhos do músico.
Elizabeth Taylor ficou no quarto lugar da lista, com 25 milhões de dólares, e Bob Marley no último entre as cinco celebridades com ganhos 20 milhões de dólares.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA