Cultura

Músicos conquistam público luandense

Amilda Tibéria |

Preparar o futuro e fazer projectos mais ousados, de forma a conquistar um público cada vez mais exigente em termos de qualidade, são os votos da maioria dos músicos que este ano participou no “Show da Virada”.

Nagrelha foi o destaque no Show da Virada
Fotografia: José Soares | Edições Novembro

O espectáculo, que contou com a participação de 10 mil pessoas, foi realizado sexta-feira, no Estádio dos Coqueiros, e trouxe ao público o que de melhor se ouviu o ano passado nas rádios e casas de música do país.
Nesta edição as figuras de cartaz, que juntaram duas gerações de cantores, foram Puto Português, Yola Araújo, Eva Rap Diva, Córeon Dú, Calabeto, Lulas da Paixão, Kelly Silva, Kyaku Kyadaff, C4 Pedro, Trx Music, Dream Boyz, O trio, Lil’l Saint, Nagrelha, Telma Lee, Mylson, Tchoboly, Bass e Nsoki.
O elenco artístico, que actuou durante dez horas, incluiu ainda, Young Double, Moikanos, Abiude, Sarissari, Adi Cudz, Claudio Fênix, Pérola, Projecto X, Zoca Zoca, Noite e Dia, Bambila, Dj Callas, Cage One, Nerú Americano, Godzila do Game, Preto Show, Tuneza, Zona 5, Trigo Limpo, Stro que Brilha e Elenco da Paz.

Tempo

Multimédia