Nelson Neves apresenta disco


29 de Abril, 2017

Nelson Neves apresenta hoje, a partir das 8h00, durante uma sessão de venda e assinatura de autógrafos, no mercado do Sabadão, na comuna da Funda, em Luanda, o  primeiro disco intitulado “Ambulância”, depois de 40 anos de carreira musical.

O disco com dez temas,  “Ngana Aninha”, “Tateto”, “Sambela Nzambi”, “Madie”, “Neto”, “Kumbi Dia”, “Celina”, “Tubanguela Ngola”, “Panguiami” e “Ambulância”, que dá título ao disco, interpretadas em português e quimbundo, foi gravado no Estúdio Anferpa Produções, tendo a captação, mistura e masterização feitas pela Dado PT e John Master.
 O álbum, que vai ser comercializado em todo o país, contou com as participações do guitarrista solo e ritmo Zé Luís, director artístico da Banda Crisgunza, Benjamim (guitarra Bass),  Pombinha de Olhos Castanhos (guitarra solo),  Nicha Samuel (bateria), Eurico Sadombu (teclado),  e Madalena Afonso “Madó” (coros).
No disco, cuja primeira sessão de venda e assinatura de autógrafos realizou-se no passado dia 15 na Casa de Cultura da “Tia Teté”, na Vila do Cacuaco, no mercado da Vidrul e na Centralidade do Sequele, Nelson Neves interpreta alguns temas em quimbundo por formas a preservar e valorizar as línguas nacionais.
Com mais de 40 anos de carreira artística, o músico explicou que os temas que compõe o primeiro álbum transmitem mensagens de incentivo à paz, reconciliação e  preservação dos laços de amizade.

capa do dia

Get Adobe Flash player



ARTIGOS

MULTIMÉDIA