Nguito Pandas reedita discos

Fula Martins |
24 de Março, 2016

Os discos “Tonda Yusu”, “Kamba Dya Muenhu” e “Com Meu Jesus” de Nguito Panda são vendidos durante uma sessão de vendas e assinatura de autógrafos a realizar-se no sábado, na portaria da Rádio Kaíros, e no domingo, na Casa da Juventude em Viana.

Os discos, que já vão na segunda edição depois da tiragem inicial se ter esgotado no mercada, foram editados em Angola, nos estúdios Jaime Chacale.
A reedição é de cinco mil cópias dos discos que comportam temas em semba, sungura, kilapanga e slow, com as participações de Miguel Buila, Jaime Chacale, irmão Mena, Beny, Heraldina, Adelaide Taleno, Guerra Manuel, Ndombaxi, Virgínia Yaya, a irmã Inácia.
Nguito Panda disse que as sessões de venda e assinatura de autógrafos estão enquadradas nas comemorações da Semana da Santa. “Páscoa é uma importante celebração da igreja cristã em homenagem a ressurreição de Jesus Cristo”, disse o cantor.
Natural de Luanda, Nguito Panda começou a cantar em 1971, com apenas sete anos na Classe Formosa, afecta à Igreja Metodista Unida, no bairro Santo Rosa, distrito urbano do Sambizanga.
Além de músico, Nguito Panda tem se dedicado também a promoção de música gospel de cantores da nova geração, que se têm despontado nos últimos tempos no mercado nacional.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA