Nicki Minaj verga os Coqueiros

Roque Silva |
21 de Dezembro, 2015

Fotografia: Kindala Manuel

Mais de 17 mil fãs surpreenderam sábado em Luanda a cantora norte-americana Nicki Minaj, ao interpretarem músicas da sua autoria durante o concerto no Estádio dos Coqueiros, em que a cantora foi a principal atracção.

Organizado pela Unitel, o concerto encerrou com Nicki Minaj, que apresentou um repertório de 22 músicas, entre as quais as de sucesso internacional “Pink Friday”, “Pink Friday-Roman Reloaded-The Re-Up”e “The Pinkprint”.
O público interagiu acompanhando a letra das canções “I’m Legit”, “Only”, “Moment 4 life”, “Did it on em”, “Anaconda”, “Pills N Potions”, “Your Love”, “Freedom”, “Feeling Myself”, “I endirse these strippers” e “Starships”.
Adultos e adolescentes, ávidos por vibrarem ao som dos géneros rap, r&b e música electrónica,  gritaram e assobiaram desde a entrada em palco da cantora, que se aproximou muito do público, quase ultrapassando a barreira de segurança. Pela primeira vez em Angola, Nicki Minaj afirmou ter sentido a alegria dos fãs. “Gostei de actuar aqui em Angola, foi um espectáculo muito interventivo”, disse.
O concerto começou às 18h00 e  teve  a participação dos angolanos  Eduardo Paim, Yola Semedo, Walter Ananás e Daniel Nascimento nas primeiras horas, com suporte musical da banda Impactus 4.
Noite e Dia, Zoca Zoca, Mauro Pastrana e Zigo Cyborg homenagearam o músico Sebem e a cantora Própria Lixa, interpretando os temas “Felicidade” e “Sabaló”, além dos seus “Está a Queimar”, “Hey Hey”, “Má Vida” e “Pêngua”, nos estilos kuduro e afro house. A música rap e r&b também mereceu a contribuição dos grupos Army Squad e Zona 5 e Dji Tafina e Eva Rap Diva, que interpretaram “I10”, “San é”, “Rainha Ginga”, “Imperfeito”, “Pitbul”, “Magala” e “Hip Hop a morrer”.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA