Nicki na África do Sul


2 de Fevereiro, 2016

Fotografia: Afp

Depois de Luanda a rainha do rap canta em Março em algumas cidades sul-africanas.

A estrela norte-americana de música rap Nicki Minaj realiza uma digressão, em Março, nas cidades sul-africanas de Cape Tow, Durban e  Joanesburgo, dois meses depois da sua actuação em Luanda, no Estádio dos Coqueiros, à qual assistiram mais de 17 mil fãs angolanos.
A venda dos bilhetes para os concertos começam esta semana, e espera-se que milhares de sul-africanos adiram à série de concertos da "rainha do rap", como é conhecida no mundo.
Nicki Minaj esteve pela primeira vez em Angola, em Dezembro, e ficou surpreendida ao actuar num concerto organizado pela Unitel, onde o público acompanhou em uníssono todas as suas canções, num total de 22 músicas extraídas dos álbuns “Pink Friday”, “Pink Friday - Roman Reloaded - The Re-Up” e “The Pinkprint”.
A sua actuação ficou marcada pelo facto de os fãs terem interagido ao acompanhar a letra das canções “I’m Legit”, “Only”, “Moment 4 life”, “Did it on em”, “Anaconda”, “Pills N Potions”, “Your Love”, “Freedom”, “Feeling Myself”, “I endirse these strippers” e “Starships”.
Premiada no “Grammy Award”, a cantora, nascida em Trinidade, editou o primeiro álbum, “Pink Friday”. Minaj tornou-se na primeira artista a ter sete singles a passar simultaneamente no “Billboard Hot 100”. O seu segundo álbum, “Roman”, esteve igualmente no topo da tabela.
O seu terceiro  álbum, “The Pinkprint”, lidera actualmente o “Billboard”. A rainha do rap vendeu mais de 50 milhões de singles e cinco milhões de álbuns no mundo inteiro. A sua música rap distingue-se pela sua rapidez e os acentos “cockney” britânicos.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA